terça-feira, 29 de maio de 2012

TÁ TUDO JÓIA? ADORNOS EM OURO CHEGAM A CLASSE C.


A pesquisa da designer Regina Machado, consultora do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais, revela que depois do celular e da TV LCD, que a classe C, elegeu as jóias, como principal objeto de desejo.
Há doze anos, a designer estuda tendências de moda e comportamento de consumo e diz que hoje, que comprar ouro é um “luxo acessível” e para ratificar sua opinião, cita como exemplo  a “Casa das Alianças”, em São Paulo, que oferece jóias a partir de R4 200, que podem ser pagos em dez vezes no cartão, no carne e até em cheque.
Apelando pelo lado religioso, o consumidor C, pode encontrar pingente de São Jorge e de Nossa Senhora de Aparecida por R$ 800,00. O lado evangélico também é lembrado com peças cujos preços variam entre R$ 1.500,00 e R$ 1.800,00.

Nota do Redator: Em contrapartida, o trabalhador brasileiro, trabalha quase cinco meses apenas para pagar imposto. Mas, fazer o que, se tá tudo jóia!

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