quarta-feira, 30 de maio de 2012

ACONTECE CADA UMA EM BRASÍLIA! TEM GENTE SEM CALCINHA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.


Não são azuis, mas, teem babado.

Deu no Globo on line. Ao chegar para votar, um desavisado e apressado deputado, ao mexer no bolso deixou cair no plenário, bem próximo à Mesa, uma calçolinha azul e vermelha, com babados nas laterais.
Ao perceber o acontecido, um dos seguranças discretamente chutou a peça íntima para um cantinho, mas, não adiantou e a lingerie foi parar nas mãos de um assessor do presidente Marcos Maia, que fora avisado por outro segurança sobre insólito acontecimento.
Segundos jornalistas, assessores e seguranças, que examinaram exaustivamente o “assessório feminino”, a peça já tinha sido usada.
Recolhida ao setor de achados e perdidos da Casa, ninguém ainda procurou por ela, muito menos o deputado, que deve ter deixado alguém desprovida, que para não ter maiores problemas passou antes numa loja de roupas íntimas.

Nota do Redator: Esse pessoal é muito maldoso. Na pressa da votação, o parlamentar deve ter se esquecido de deixar peça, que talvez tenha comprado para “dar de presente”. Tirando o ar condicionado, a sorte é que em Brasília não faz muito frio.

Nenhum comentário: