sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOLIDARIEDADE: ADOÇÃO DE ANIMAIS NO FORTE DO LEME.






Olá pessoal, meu nome é Aretha Frankilin e quando meu “pai” me adotou em tinha um mês e agora estou com dois anos e feliz da vida ao lado dele e da minha "mãe" Dalva.
Eu tenho um pedido para fazer para vocês. Estes meus amiguinhos foram encontrados na mata do Forte do Leme, localizado na Praça Júlio de Noronha sem número e estão lá esperando que alguém faça o mesmo que meu "pai" fez  comigo.
Quem levar um deles para casa estará evitando que eles passem fome e frio. Já pensaram se acabarem em um abrigo sem estrutura para cuidar deles. Leiam o panfleto e vejam o que podem fazer. Vocês não vão deixar que isto aconteça, vão?
Obrigado.


Nota da Aretha: Ter um lar e receber carinho é tão bom, que eu só tenho dois aninhos e sei “escrever” direitinho. Tchau!


Estamos procurando um lar para lindos filhotes, com 1 mês e meio (90 dias) de idade.
Os cinco “bebezinhos” nasceram e foram resgatados, ontem, nos arredores da mata  que fica atrás do Forte do Leme.

Eles  são muito saudáveis,  fofinhos e carinhosos!

Somente por alguns dias eles poderão ser mantidos e cuidados nas dependências do Forte, e  assim precisam ser adotados o mais breve possível.  Eu, Sonia, não posso abrigá-los em minha residência, pois tenho vários gatos e trabalho fora, assim como não quero largá-los num abrigo, à mercê da própria sorte.

Obs.: Os pais dos filhotes são de médio porte, bem tratados e gozam de ótimo estado de saúde.
Venha conhecê-los, se encantar e adotar um lindo cãozinho! Favor entrar em  contato com:
Sergio: Tel.: 8890-5549 ou 

Sonia – Tel.: 9805-2480 ou
E-mail:



Nenhum comentário: