quinta-feira, 10 de maio de 2012

CONSUMIDOR: JORNAL “O DIA” RESPONDE SOBRE TROCA DE RELÓGIOS.



Prezados Leitores,
Vejam por exemplo neste caso, que quando lidamos com uma empresa séria, somos atendidos dentro dos parâmetros de nossos direitos e deveres. Acontecimentos como este, fazem com o que o Blog, graças aos seus leitores tenha atingido a marca de mais de 34.000 acessos, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade.
 No dia 23 de março, publicamos no blog uma reclamação com relação ao tratamento dispensado por alguns postos de troca dos relógios da promoção do Jornal O Dia, em especial o da Rua Souza Lima em Copacabana, que trocava dez, quinze cartelas de uma só pessoa, deixando aqueles que tinham somente uma sem o brinde.
Muitos leitores se manifestaram também indignados e para nossa surpresa, na tarde de ontem, fomos contatado via e-mail pela Sra. Angélica Silva, do setor de circulação do jornal, preocupada em resolver o problema, cuja mensagem reproduzo na íntegra, bem como nossa resposta:
Em 9 de maio de 2012 13:56, Angelica Silva  escreveu:

Boa Tarde: 

Estamos efetuando contato via email por não termos seu número de telefone em nossos arquivos. Gostaríamos que por gentileza, nos fosse respondida esta mensagem informando se o(a) Senhor(a) conseguiu trocar o nosso produto RELÓGIO MONDAINE. 
Agradecemos a atenção.

Angelica Silva
Super. Circulação e Logística/Venda Avulsa



Nossa Resposta:



Prezada Sra. Angélica,

Foi uma surpresa extremamente agradável, seu contato, o que comprova que a Instituição  O DIA dá atenção aos seus clientes. Conforme disse no Blog, os erros partiam dos credenciados que preteriam o colecionador  com uma única cartela, dando atenção a aqueles que tinham 10, 15 em suas mãos, como se o interesse fosse arrecadador. Depois de idas e vindas, consegui trocar minha coleção e a partir do próximo domingo iniciarei outra.
Obrigado pela presteza do atendimento e os leitores do Blog serão sabedores de seu contato.
Atenciosamente,
José Carlos de Carvalho - O Repórter

Nenhum comentário: