domingo, 13 de maio de 2012

OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM: FELIZ DIAS DAS MÃES.


 
 

Muitos como eu chorarão a ausência das suas, mas, o consolo é que aquelas que se foram estão rezando lá de cima, para as que estão entre nós, sejam reverenciadas e respeitadas não só hoje mas, sempre, porque todos os dias são primordialemnte das mães. Alguns de vocês que estão lendo esta mensagem, devem estar lembrando da reprimenda que tomavam quando faziam alguma coisa errada; tudo isto para torná-los  pessoas dignas, com os valores familiares que manteem e passam para os seus sucessores.
A Dona Maria Teixeira  de Carvalho, mãe deste blogueiro, não está mais entre nós como perceberam, mas me incumbiu de desejar a todas as minhas mães (adoro "roubar" a mãe dos outros) que estão na terra, um dia repleto de saúde  e muitas felicidades, por que as que estão lá em cima, continuam nos vigiando. Mãe é mãe até depois da morte.
Mães muito obrigado por nos permitirem nascer.
Beijos, eu as amo.
José Carlos de Carvalho - O Repórter

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao JJ meu muito obrigada. Obrigada em dobro porque este Blog funciona nos cinco dias úteis da semana e hj,domingo,abriu uma exceção para nos homenagear.
FádiaMoraes

José Carlos de Carvalho - O Repórter disse...

Anônimo disse...
Ao JJ meu muito obrigada. Obrigada em dobro porque este Blog funciona nos cinco dias úteis da semana e hj,domingo,abriu uma exceção para nos homenagear.
FádiaMoraes