segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BARRAQUEIRO: NEM A GLOBO AGUENTA MAIS GALVÃO BUENO.


 

Depois de protagonizar uma cena lamentável, quando discutiu no ar com o jornalista Renato Maurício Prado, o apresentador Galvão Bueno, volta acena, tendo como carro chefe a sua conhecida arrogância. Como a pretensão de entrar para história caso a seleção brasileira de futebol, ganhasse a medalha de ouro, ele tentou de todas as formas transmitir a partida através da Sportv, mas, levou um não dos diretores que resolveram prestigiar os locutores oficiais da emissora Milton Leite e Luiz Carlos Júnior.
Segundo o Leo Dias, o clima esquentou e foram feitas ameaças de ambos os lados e o ambiente entre Galvão e a emissora é de guerra.
O mesmo colunista noticiou no dia 28 de novembro de 2011, outra cena patética teve o temperamental como estrela. Durante um show de Luan Santana, realizado no dia 24, um uma casa noturna  em São Paulo, ele teria atirado champanhe no rosto da esposa Desirée Soares, porque ela estava concedendo uma entrevista para a concorrente Rede Record de Televisão. Depois do barraco, eles deixaram o local antes que o show terminasse.

Nenhum comentário: