sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESPORTE: NEM MARACANÃ “UNIFORMIZADO” EVITA DERROTA DO FLAMENGO.


Desde o início da noite, torcedores se dirigiam ao Maracanã na última quinta-feira (19), para assistir a partida cujo adversário era o Atlético Paranaense. Mesmo com o estádio “vestido” de vermelho e preto, não foi possível para deter a avassaladora derrota por 4x2, levando o técnico Mano Meneses a pedir demissão ainda no vestiário, que segundo os dirigentes foi uma surpresa.
O ex-jogador Dé, o eterno Aranha ao fazer seu comentário foi veemente ao dizer que o atual plantel do Clube de Regatas do Flamengo, não é digno de vestir o manto  sagrado do clube mais amado do Brasil, senão do mundo. Em entrevista coletiva, Mano mostro insatisfação quando disse que os atletas “não conseguiram assimilar suas instruções”, deixando em entre linhas uma possível rebeldia por parte de seus comandados e que problemas internos estavam influindo dentro do gramado.

Agora, afogado em crise, a diretoria do clube tenta digerir o acontecimento e tentar arrumar a casa para as próximas partidas. Vale lembrar, que desde a desastrosa administração de Patrícia Amorim, o clube vem passando por momentos difíceis, inclusive financeiramente. Dizem as más línguas que o próximo presidente da agremiação será o advogado Dahas Zarur, que foi afastado da administração da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, por suposta improbidade administrativa. Esse povo tem uma língua! 

Nenhum comentário: