sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A MORTE É POUCO: PREFEITO É CONDENADO POR DESVIAR VERBAS DE FLAGELADOS.



Está mais do que provado que o Brasil não está precisando somente de médicos Cubanos. Gostaríamos que por aqui também atuassem juízes chineses, que condenam a pena de morte políticos que se apropriam do dinheiro público, para bancar suas vaidades pessoais, como é o caso do ex-prefeito de Friburgo Dermeval Barbosa Neto, que mesmo em meio aos flagelos das vítimas das enxurradas na Região Serrana em 2011, não teve o menor escrúpulo ao desviar cerca de R$ 940 mil, que eram destinados a socorrer as vítimas que perderam tudo nas chuvas de janeiro.
Em sentença proferida pelo juiz Eduardo Francisco de Souza, o larápio teve seus direitos políticos suspensos por oito anos, além de ter que devolver tudo àquilo que surrupiou. O juiz também sentenciou o sequestro de bens e o bloqueio das contas do “cidadão” em tela.
Foram condenados também, os ex-secretários municipais de Governo e de Educação José Ricardo Carvalho de Limas e Marcelo Verly de Lemos, e os empresários Adão de Paula e Alan Cardeck ( que blasfêmia com o nome, mesmo grafado errado) Miranda, que terão que devolver aos cofres R$ 2 milhões.



NOTA DO REDATOR: Uma pena que o glorioso trabalho do honrado meritíssimo, assim como no caso do mensalão, não dará em nada e não teremos o prazer de vermos estes meliantes na cadeira, já que o destino correto seria o fuzilamento ou enforcamento em praça publica.

Nenhum comentário: