sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BRASILEIRO É MUITO BOBO: POR UMA BOA CAUSA, MILIONÁRIO ENGANA POPULAÇÃO.



O brasileiro é um povo que acredita em tudo e em todos e por isso é sempre ludibriado, mas, desta vez, foi por uma boca causa.
Há semanas, o milionário Chiquinho Scarpa vem atraindo a atenção através da mídia e das redes sociais, por ter manifestado o desejo de enterrar um de seus automóveis de estimação avaliado em R$ 1,5 milhão, no quintal da mansão de sua casa.
O veículo da marca Bentley Continental, um dos mimos do conde, além de sua catatua que tem o nome nobre de Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa, que foram alvo de notícias durante toda a semana, mas, na manhã desta sexta-feira (20), o excêntrico milionário surpreendeu a todos, quando disse que tudo não passava de uma “jogada” para promover a “Semana Nacional de Doação de Órgãos”, que começa no dia 23 de setembro e termina no dia 29.
Chiquinho disse a imprensa que foi convidada para o “evento”, que muitos que criticaram sua atitude, não prestam atenção em si e se sepultam com coisas mais preciosas, como fígado, os rins, olhos e demais órgãos que poderiam salvar muitas vidas.
Depois de “chorar” durante o “enterro”, Scarpa que deu mais uma prova de sua inteligência e deu início a campanha.
Nota do Redator: A atitude de Chiquinho vai à contramão dos mentores do mensalão, do ex-prefeito de Friburgo, da ex-procuradora da previdência Jandira Maria de Freitas Fernandes, que surrupiaram fortunas que poderiam construir hospitais em prol da população.
Só peço a Chiquinho, que quando disser que vai enterrar um punhado de políticos em seu quintal, que seja de verdade, desde que tome a seguinte providência: cimente o local depois do enterro, porque neste país tudo o que se planta dá e eles podem dar frutos. Já chegam os parentes.

Nenhum comentário: