Não há muito que comentar, mas, este é o padrão “FIFA” do
CREDICARD.
Nosso E-mail:
On 2014-02-06 07:52:29.0,
Dalva Carvalho Pacheco wrote:
Cliente há anos da empresa, ultimamente estou tendo transtornos para pagar minhas faturas. Hoje, vencimento de uma delas, até então não a recebi, o que me obrigará a fazer o pagamento fora do prazo. Se for penalizada com a cobrança de multa e juros, procurarei os órgãos de defesa do consumidor.
> Pessoa autorizada para tratar do assunto.
> José Carlos Pereira de Carvalho
> CPF 384.628.34791
> Telefones (21) 2256.6056
> 99434.9030
Cliente há anos da empresa, ultimamente estou tendo transtornos para pagar minhas faturas. Hoje, vencimento de uma delas, até então não a recebi, o que me obrigará a fazer o pagamento fora do prazo. Se for penalizada com a cobrança de multa e juros, procurarei os órgãos de defesa do consumidor.
> Pessoa autorizada para tratar do assunto.
> José Carlos Pereira de Carvalho
> CPF 384.628.34791
> Telefones (21) 2256.6056
> 99434.9030
Resposta do CREDICARD.
Senhora
Dalva, bom dia.
Obrigado por nos contatar.
Estamos reenviando sua fatura com vencimento em 06/02/2014 do seu cartão Credicard com final 4686 para o e-mail misterjjbrown@oi.com.br o prazo para recebimento é de até 30 minutos.
O saldo total para pagamento da referida fatura é de R$ 235,73 e para pagamento mínimo é de R$ 36,53.
Descrevemos abaixo as formas de pagamento possíveis:
Informamos que para efetuar o pagamento da fatura em atraso a senhora poderá:
Se estiver com a fatura em mãos: efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica.
Se não estiver com a fatura em mãos e possuir somente o número do cartão: efetuar um pagamento avulso em qualquer agência bancária do banco Santander.
Se não estiver com a fatura em mãos e possuir o Código de Barras: efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.
Informamos que serão cobrados multa e encargos em sua próxima fatura proporcionais, conforme descrito em contrato.
Cabe informar que o não pagamento do saldo total da fatura na data do vencimento, ou realização de pagamento inferior ao valor mínimo exigido, implica em cobrança de encargos contratuais, multa moratória de 2% do saldo e juros de 1% ao mês.
Caso a senhora tenha alguma dúvida acesse o site www.credicard.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento, nos telefones: 4001 4611 (Cidades Chamada Local) e 0800 724 4611 (Demais Localidades) disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Obrigado por nos contatar.
Estamos reenviando sua fatura com vencimento em 06/02/2014 do seu cartão Credicard com final 4686 para o e-mail misterjjbrown@oi.com.br o prazo para recebimento é de até 30 minutos.
O saldo total para pagamento da referida fatura é de R$ 235,73 e para pagamento mínimo é de R$ 36,53.
Descrevemos abaixo as formas de pagamento possíveis:
Informamos que para efetuar o pagamento da fatura em atraso a senhora poderá:
Se estiver com a fatura em mãos: efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica.
Se não estiver com a fatura em mãos e possuir somente o número do cartão: efetuar um pagamento avulso em qualquer agência bancária do banco Santander.
Se não estiver com a fatura em mãos e possuir o Código de Barras: efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.
Informamos que serão cobrados multa e encargos em sua próxima fatura proporcionais, conforme descrito em contrato.
Cabe informar que o não pagamento do saldo total da fatura na data do vencimento, ou realização de pagamento inferior ao valor mínimo exigido, implica em cobrança de encargos contratuais, multa moratória de 2% do saldo e juros de 1% ao mês.
Caso a senhora tenha alguma dúvida acesse o site www.credicard.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento, nos telefones: 4001 4611 (Cidades Chamada Local) e 0800 724 4611 (Demais Localidades) disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Nossa Resposta e
indignação:
Prezados,
Como somos mais competentes e não vis, como o Credicard, , efetuamos
o pagamento na data, como sempre fizemos e aproveitamos o ensejo, para dizer
que futuramente, tão logo, quitemos as dívidas parceladas, cancelaremos o
cartão, ficando apenas, com o VISA, que notadamente presta melhor serviços aos
seus usuários.
Aproveitamos, também, para "agradecer" o tratamento
"profícuo" dado ao cliente de longa data, que honra, como é sua
obrigação, com o pagamento em dia, mas é nivelado por baixo, como qualquer
outro, mesmo que este seja inadimplente.
O e-mail enviado por vossas senhorias, também será enviado para
os canais de mídia de internet e impressa, para que saibam como os clientes do
CREDICARD, são tratados.
"Muito obrigado".
Dalva Carvalho Pacheco
José Carlos Pereira de Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário