domingo, 16 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014: DIGAMOS NÃO ÀS URNAS.



No bairro onde moro, lancei uma idéia e já somos 115 pessoas que não irão às urnas na próxima eleição. Estamos arrecadando mensalmente R$ 15 per capta, que serão destinados da seguinte forma. Parte da arrecadação servirá para comprarmos carnes e  bebidas para a realização de um churrasco no dia das próximas eleições, e outra para que os participantes do evento, paguem a multa por não terem comparecido as suas seções eleitorais.
Com este ato, diremos aos políticos, que ao invés de perdermos tempo e dinheiro com o deslocamento, desta vez, nos divertiremos rindo literalmente de suas caras, quando notarem a evasão de eleitores,  como resposta ao desmandos cometidos por eles.
Neste domingo, foi divulgado pela grande mídia, que o prefeito Eduardo Paes, “comovido” com as fotos divulgadas na semana passada, que mostravam pessoas sendo atendidas no chão, na emergência do Hospital Salgado Filho, cortou R$ 216 milhões da verba destinada a Saúde, mas, não poupa esforço e gastos para realizar seu sonho faraônico de revitalização da Zona Portuária.
Não precisamos dos nefastos  Black Blocks para demonstrar nosso descontentamento e devemos sim usar a inteligência para repudiarmos os vilões da sociedade.
Faça o mesmo. Convoque seus parentes e amigos para que não compareçam às urnas e divirta-se com as notícias da repercussão do dia que será denominado “Pagamos, mas, não fomos às urnas”. 

Nenhum comentário: