Uma reportagem publicada pelo Jornal a Folha de São Paulo nesta quarta-feira (07), revela que o Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar de São Paulo, apurou o estarrecedor resultado de que cinqüenta e oito por cento dos alunos que deixam o ensino médio, saem das escolas sem terem assimilado os conhecimentos de matemática. A avaliação com alunos do 5º e 9º anos do ensino fundamental e do 3º anos do ensino médio, constatou que em relação ao ano de 2010, muito pouco evoluiu em nível de conhecimento em 2011. Somente em 2009, dezenove “professores” foram destituídos em São Paulo, por portarem diplomas falsos.
Como era de se esperar, os alunos do terceiro ano do ensino médio, tiveram o pior desempenho na capciosa língua portuguesa.
Nota do Redator: Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe. Por isso o resultado de alunos tipo assim, sei que lá. Com todo conhecimento e aptidão, minha tia se aposentou. Desperdício
Nenhum comentário:
Postar um comentário