Um professor do Colégio Pedro II, considerado colégio padrão do Brasil, demonstrou na última quinta-feira (03), que não tem padrão para lecionar da unidade de ensino. Numa rede de relacionamento, ele pediu a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está se tratando de um câncer e de outros políticos, como a presidente Dilma Rousseff, do Ministro da Educação Fernando Haddad, do prefeito Eduardo Paes e do governador Sérgio Cabral Filho. Questionado pelo ato insano, Márcio Nasser Medina, que é professor de física, disse que tem o direito de dizer o que bem entender, esquecendo-se de que é funcionário público Federal e que está falando mal de seus chefes.
Nota do Redator: Como a lei da física diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, além de ser demitido, o professor poderá responder pelo artigo 286 do Código Penal, que prevê pena de três a seis meses de detenção para aquele que incitar ato criminoso.
2 comentários:
O professor, está engando. E avisem a ele.... Que seria melhor ele remover estes textos..... Não é correto alguém expor outras pessoas assim. Ele sabe. Sendo ele o professor, deveria dar o bom exemplo e não fazer o que está fazendo..
O professor, está engando. E avisem a ele.... Que seria melhor ele remover estes textos..... Não é correto alguém expor outras pessoas assim. Ele sabe. Sendo ele o professor, deveria dar o bom exemplo e não fazer o que está fazendo.. Ele será devidamente punido.
Postar um comentário