terça-feira, 13 de maio de 2014

PESQUISA REVELA O ÓBVIO: CARIOCAS NÃO CONFIAM NA PM E NEM NA JUSTIÇA.

Uma pesquisa encomendada pelo jornal “O Dia”, revela que 55% dos cariocas dão credibilidade ao trabalho da Polícia Federal, diferentemente da Polícia Militar. Outro órgão que também caiu no descrédito foi o da Justiça, que como o anterior obteve 2,48 pontos dos pesquisados.
Com relação ao Poder Judiciário, a morosidade no andamento dos processos, é uma aberração, como no caso de Gilson Nascimento de 41 anos, que luta desde 2009 na 1ª Vara cível de Itaboraí, por uma indenização da Ampla, após sofrer uma descarga de mais de treze mil volts ao encostar-se a um transformador e até hoje só houve (pasmem), uma audiência.
A notoriedade da Polícia Federal aumenta a cada dia, com a prisão de marginais de alta periculosidade, como a do auditor fiscal José Cassoni Rodrigues Gonçalves, que tenta fugir do Brasil e foi desmascarado pela PF, ao tentar tirar passaporte usando documento falso.


Nota do Redator: Costumo dizer que em qualquer segmento profissional existem os bons e os maus, o que está faltando realmente na sociedade são pessoas de caráter, que se contentem com aquilo que ganham, em precisar usar meios ilícitos em seu favor.

Nenhum comentário: