quarta-feira, 7 de maio de 2014

O DESCASO É TOTAL, MAS, NÃO VOU DESCANSAR: FIOS CONTINUAM PREOCUPANDO MORADORES DA ZONA NORTE DO RJ.

 Apesar dos descasos em minhas constantes reclamações, não desistirei enquanto a empresas “competentes”, não realizarem seus serviços.
Depois da Light ter realizado no dia 23 de abril (pasmem) a troca de um poste, que foi instalado na rampa destinada a cadeirantes na Rua Heráclito Graça, esquina com a Rua Lins de Vasconcelos, no bairro do mesmo nome, na Zona Norte do Rio de Janeiro, os fios das concessionárias de TV a cabo e de Internet, foram deixados  literalmente pendurados na via à altura de menos um metro.
Na tarde desta quarta-feira (07), funcionários da COMLURB, tiveram que fazer malabarismos para não arrastar a fiação e poder coletar o lixo das residências.

Moradores do logradouro e vizinhos, que estão à mercê das empresas, estão temerosos de ficarem sem os serviços e principalmente serem impedidos de assistir aos jogos da Copa do Mundo, se providencias imediatas não forem tomadas, outros já pensam em ornamentar os fios com as cores do Brasil. Já perdi a conta de quantas vezes reclames à diversos órgão, mas, como brasileiro, eu não desisto nunca. 




Nenhum comentário: