quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O USO RACIONAL DA INTERNET


 Depois da publicação da matéria abaixo e a intervenção do Portal Terra, a concessionária OI, enviou à minha residência uma competente equipe composta pelo inspetor Roberto e o técnico Alessandro e meu telefone que não funciona há mais de cinco dias voltou a operar, bem como providenciaram a instalação da minha internet, me remetendo ao século XXI, de onde havia sido alijado e propiciando o melhor atenção aos meus clientes e amigos. Os demais telefones do bairro, já estão sendo consertados. Muitos que usam as redes sociais para marcar encontros violentos, deveriam dar um "rolezinho" pelas ruas dos bairros onde moram e usar este meio de comunicação em prol da população.

Leiam o texto:
Há cinco dias eu e muitas pessoas moradoras e estabelecidas no bairro do Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio de Janeiro, não conseguimos sequer sequer dizer "oi" para nossos clientes e amigos. A concessionária que detém o fornecimento do serviço, não cumpre o prazo para a solução do problema, trazendo enormes prejuízos para o comércio local e para profissionais liberais. Estou liderando um grupo para ingressar com Ação própria pelos transtornos e prejuízos causados.
Ao invés de dizer "OI", os clientes pronunciam "UI" pela dor do arrependimento de ter contrato tanta incompetência.

Nenhum comentário: