quinta-feira, 11 de abril de 2013

MEGALOMANIA: PIRES CUSPIU NO PRATO E AGORA ESTÁ DE VOLTA.



Cantores que se despontaram ao fazer parte de grupo de Pagode, quando chegaram ao topo da venda de discos, imediatamente deram uma banana aos companheiros e resolveram fazer carreira solo, na intenção de faturarem sozinho e não precisarem dividir o suposto lucro com aqueles que os ajudaram  a alavancar a carreira, e agora, depois de perceberem a cabeçada que deram, pedem para voltar, como é o caso de Alexandre Pires.
Em 2002, depois de dar inúmeras chineladas na barata dela, quando a música “A Barata” cantada pelo Grupo Só Para Contrariar que estourou em 1993, Pires resolveu se afastar e depois de doze anos, “sentiu saudades” do grupo, depois de gravar com eles o DVD “Eletrosamba”. Depois de gastar todo o dinheiro, segundo revela, para investir no projeto solo, deixou de fazer muitos shows pelo Brasil e percebendo então, que nem todos têm a mesma sorte ou talvez, o talento de Cláudia Leite e outros que faturam milhões depois da escolha de cantarem fora de seus grupos originais, está de volta.
O retorno não é definitivo. Daqui a dois anos, ele retoma a carreira solo, tirando seu nome do SPC, depois de reabastecer os cofres.
Ficou claro que o objetivo de Pires e encher o prato. De dinheiro.